NO MÊS DE OUTUBRO ROSA, SÓCIA TITULAR GANHA CONSULTA GRATUITA COM GINECOLOGISTA!

FIQUE POR DENTRO DA CAMPANHA!

Mês de outubro começa a intensificação das campanhas de combate ao câncer de mama, conhecido como Outubro Rosa!

Sabemos que a prevenção e o diagnóstico precoce da doença são fatores ligados diretamente ao sucesso do tratamento, por isso nesse mês, reforçamos a importância do autoexame e da visita periódica ao seu médico através da conscientização e incentivos oferecidos pelo Sindicato.

PREVINA-SE

Em outubro o Sindicomerciários Canela, Gramado e Região das Hortênsias oferece para você, sócia titular* do Sindicato, uma consulta GRATUITA com o ginecologista Dr. Fernando Valle.

E para o exame laboratoriais e de imagens (mamografia) você terá descontos nas clinicas conveniadas.

Agende a sua consulta pelo telefone: (54) 3282-1779, ao ligar, informe que é das consultas adquiridas pelo SindiComerciários, e nos solicite a ordem de consulta.

*Para as dependentes a realização da consulta ficara com 50% de desconto do valor particular.

Clério Sander, presidente do Sindicomerciários Canela ressalta a importância da realização dos exames preventivos: “A campanha Outubro Rosa está aqui para lembrar todas as comerciárias do quão importante é o autocuidado. Realizar autoexame, conhecer o próprio corpo, e estar em dia com os exames e com as consultas ao ginecologista é um passo importantíssimo para a saúde de todas as mulheres. Por isso o SindiComerciários oferece a consulta gratuita o ano inteiro mas intensifica a campanha no mês de outubro. ”

Entre em contato conosco para maiores informações pelo telefone e WhatsApp:

(54) 3282-1165.

FIQUE POR DENTRO DOS DADOS ALARMANTES DO CÂNCER DE MAMA

Dados alarmantes |Câncer de Mama

• É o tipo de câncer mais incidente em mulheres
  • Média de 59.700 NOVOS casos por ano no Brasil
  • É a maior causa de morte por câncer nas mulheres em todo o mundo

O diagnóstico precoce possibilita que as chances de cura sejam muito maiores para a paciente, chegando a 95%!

Quanto mais avançado for o estágio do câncer de mama no momento em que a doença é detectada essa chance de cura vai ficando menor.

COMO IDENTIFICAR?

66,2% das descobertas da doença ocorrem pelas próprias pacientes ao notarem alguma alteração na mama. Por isso realizar o autoexame é fundamental, além de visitar seu médico periodicamente e fazer a mamografia anualmente.

Sintomas: nódulo, pele da mama avermelhada, retraída ou com aparência de casca de laranja, alterações no mamilo e saída de líquido anormal das mamas.

Lembre-se: Quanto antes o câncer é identificado, maiores são os índices de cura!