Canela, Gramado e Região

Sindicomerciários apóia Manifestação dos Servidores Públicos Estaduais

Na tarde do dia 11 de setembro o Sindicomerciários Canela Gramado e Região se fez presente na manifestação que ocorreu na cidade de Canela, em apoio aos todos os servidores públicos do estado do RS que tiveram o seu salário parcelado.
“Mais uma vez a corda arrebenta do lado mais fraco. São os servidores do Executivo que, além de receber os menores salários do serviço público, vão ter que arcar com o parcelamento imposto pelo governo. Os salários do Judiciário e do Legislativo continuam intocados e preservados”, criticou o sindicato presidente do Sindicomerciários Canela Gramado e Região Sr. Clério Sander.
Se fez presente no ato a CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil) o SindiComerciários Canela e o Sindicato Hoteleiro de Gramado