SINDICATO ACERTA CONVÊNIO COM ACADEMIA PESSOA – REFERÊNCIA EM SAÚDE

SINDICATO ACERTA CONVÊNIO COM ACADEMIA PESSOA – REFERÊNCIA EM SAÚDE.

Agora associados e dependentes do Sindicomerciários Canela Gramado e Região das Hortênsias têm mais opções de convênios!
Nos últimos dias a direção intensificou as parcerias com várias empresas em nossa cidade.
Com objetivo de proporcionar qualidade de vida para os associados e seus dependentes, hoje compartilhamos com satisfação a nova parceria com a Academia Pessoa – Referência em Saúde, com preços diferenciados para os nossos sócios e dependentes.
A academia é especializada em condicionamento físico, e possui treinos específicos para cada aluno, inclusive para alunos com algum comprometimento ou particularidade traumato/ortopédica, cardiovasculares e limitações voltados ao exercício físico.
Para fazer a matricula, é necessário apresentar a carteirinha de associado e documento com fotografia.
UMA PARCERIA SAUDÁVEL PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA, UM INVESTIMENTO NA SAÚDE DE QUEM VOCÊ MAIS AMA!
Para maiores informações
Academia Pessoa – Referência em Saúde
Endereço: N°, Av. Osvaldo Aranha, 290, Canela
Telefone: (54) 3282-0736 ou pelo Whatsapp: https://wa.me/5554984245566

#academiapessoa #academiaemcanela #sindicatodocomercio #saude #saudavel #lifestyle

E vem mais novidade por aí! Não fique só, fique SÓCIO!