FECHAMENTO DA CONVENÇÃO COLETIVA DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS 2023/2024

É com grande satisfação que informamos a todos que o Sindicomerciários Canela, Gramado e Região concluiu as negociações, e fechou a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria de gêneros alimentícios para o período de 1º de março de 2023 a 29 de fevereiro de 2024.

A CCT é um instrumento fundamental para garantir os direitos e benefícios dos trabalhadores representados pelo sindicato. Ela estabelece as condições de trabalho, salários, benefícios e outras cláusulas que visam promover um ambiente laboral justo e equilibrado para todos os envolvidos.

Agradecemos a confiança depositada em nosso sindicato e reforçamos nosso compromisso em defender os direitos e interesses da categoria. Continuaremos vigilantes e atuantes em prol de um ambiente de trabalho digno e justo.

Recomendamos que todos leiam atentamente o documento completo, que estará DISPONÍVEL EM NOSSO SITE.

Em caso de dúvidas ou sugestões, nossa equipe estará à disposição para esclarecimentos em nossos canais de comunicação.