Sindicomerciários proporciona atendimento psicológico GRATUITO aos seus sócios e dependentes

É com grande satisfação que informamos a todos que o SindiComerciários Canela, Gramado e Região das Hortênsias firmou um novo convênio com a psicóloga clínica Caroline Oppitz. A partir de agora, todos os nossos associados e dependentes poderão contar com atendimentos psicológicos gratuito.

A psicóloga conveniada possui formação e especialização em diversas abordagens, tais como terapia cognitiva-comportamental. Além disso, ela está preparada para atender demandas relacionadas a ansiedade, depressão, estresse, conflitos pessoais e profissionais, entre outros temas relevantes. A profissional atende individualmente crianças, adolescentes e adultos.

“Um convênio com psicóloga pode ser importante por vários motivos. Em primeiro lugar, ter acesso a um profissional de psicologia pode ser crucial para lidar com questões emocionais, mentais e comportamentais que afetam a qualidade de vida e o bem-estar de uma pessoa. Através da terapia psicológica, é possível obter suporte e orientação para enfrentar desafios pessoais, lidar com o estresse e a ansiedade, melhorar a autoestima, desenvolver habilidades de comunicação e solução de problemas, entre outras questões.

Além disso, ter um convênio com uma psicóloga pode ajudar a incentivar a busca por cuidados de saúde mental, especialmente em um contexto em que ainda existem muitos estigmas e tabus em relação ao tema. Isso pode ser particularmente importante para pessoas que não têm condições financeiras de arcar com os custos de uma consulta particular ou que enfrentam barreiras de acesso a serviços de saúde mental”; declarou Clerio Sander, presidente do SindiComerciários Canela, Gramado e Região das Hortênsias.

Os associados e dependentes que desejarem utilizar os serviços da psicóloga poderão agendar suas consultas diretamente na nossa subsede em Gramado ( Av. Borges de Medeiros, 2070, Sala 12, Centro) ou pelo telefone: (54) 3286-5171 de segunda a sexta, das 9 às 15 horas, sem fecha ao meio dia.