Convênio com Mercado Brombatti Canela

É com grande satisfação que anunciamos o novo convênio firmado com o mercado Brombatti de Canela, que oferecerá aos nossos associados um desconto exclusivo de 10% em todas as compras realizadas.
Esse convênio foi pensado para trazer ainda mais benefícios aos comerciários e comerciárias, que poderão economizar em suas compras de alimentos, bebidas e produtos de higiene pessoal.
Para ter acesso ao desconto, basta apresentar a carteirinha de sócio ( com a data de validade em dia ) e um documento com foto no momento do pagamento, na qual deve ser feito apenas em dinheiro, PIX, cartão de credito ou débito. O desconto não é aceito na forma de pagamento de VALE REFEIÇÃO.
É importante lembrar que o desconto não é cumulativo com outras promoções ou descontos oferecidos pelo mercado, e não abrange mercadorias com o valor tabelado, como é o caso de CIGARROS.
Além disso, o mercado Brombatti oferece serviços de entrega em domicilio, o que facilita ainda mais a vida dos comerciários. Com essa parceria, esperamos proporcionar mais comodidade e economia aos associados, reforçando o nosso compromisso em oferecer benefícios especiais a todos os comerciários e comerciárias da Região.

Comments (0)
Add Comment